top of page
  • Foto do escritorRenata Ruiz

Tarot, o caminho da vida

Para muitos o tarot é feito de cartas para advinhação e previsão do futuro somente, para outros é algo malígno e sinistro. Mas não fique somente com a última frase na cabeça, pois o tarot não é nada disso. Não tenha medo de perguntar a ele, pois ele pode te ajudar e ele vai te responder, da forma que você precisa entender. Mas eu vou explicar melhor.

Como vocês sabem, cada carta tem uma imagem e um número, como expliquei brevemente aqui. Mais para frente, explicarei cada carta. Estas imagens são símbolos e têm significados específicos, e a cada sí,bolo você reage de uma maneira e elas podem identificar essas qualidades em sua vida, podendo trabalhar com elas de maneira positiva e melhoras o seu desenvolvimento pessoal. Isso, o tarot serve para ajudar você a se desenvolver e a se conectar melhor com os outros.


O tarot é um caminho para o autoconhecimento. Você já deve ter ouvido isso e não acreditado (como eu), mas é isso mesmo. Após eu começar a fazer jogadas para mim, eu percebi isso que o tarot pode ajudar o meu caminho, pode me ajudar a tomar decisões, e a compreender o que acontece em minha vida. Ele também pode "prever", orientar qual caminho seguir em determinado momento, seja em um relacionamento, no trabalho ou na vida.


As cartas refletem os nossos desejos, quando fazemos as tiragens, conectados com a nossa energia, com o nosso Eu Superior, e com isso, conseguimos fazer uma leitura para melhorar a nossa vida, e nos conhecer melhor.


Por isso, por muito tempo pensei mal sobre as cartas do tarot. Mas não, quando retomei o meu contato com elas percebi que tudo o que eu tinha era um pré-conceito errado. O tarot nos ajuda a fazer uma escolha, a fazer uma mudança, orientando o caminho de nossa vida.

Caso necessite, você pode me contatar para conversar sobre o tarot e quem sabe, fazer umas tiragens comigo. Basta você querer, pois estou à disposição. É só entrar em contato.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page