top of page
  • Foto do escritorRenata Ruiz

Os caminhos do tarot

Atualizado: 28 de mar. de 2020

O tarot por muito tempo foi tratado como algo proibido e até temido. Pelo menos para mim. Era algo misterioso e que despertava curiosidade. Tanto que levei muito tempo a me render a ele.


A história é longa e eu quero contar neste blog, já que a escrita é uma ótima forma para eu me expressar e poder compartilhar este meu caminho com o tarot. Esta foi a forma com que eu resolvi compartilhar os meus estudos, as minhas impressões e as minhas jogadas.


Quero trazer tudo aqui o que aprendi, o que estou aprendendo, minhas experiências para, quem sabe, poder também ajudar outras pessoas que, como eu, ficou muito tempo cega, desligada e alheia a muitas coisas que fazem parte da vida.


O maior prazer em descobrir o tarot foi que ele me trouxe o caminho para o autoconhecimento. Que seja bem-vindo quem quer me acompanhar nesta jornada.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page